Termos e Condições para Corretor de Imóveis

TERMO DE PARCERIA ENTRE CORRETORES DE IMÓVEIS EM INTERMEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

Por este termo, as partes abaixo, resolvem de comum acordo e de livre e espontânea vontade, firmar o presente contrato.
1. De um lado,

Adiante denominado como Corretor Parceiro.

2. De outro lado Silvio Henrique Ribeiro da Rocha CRECI 80493F corretor e proprietário do site www.hrimoveis-sp.com.br, com escritório na Rua Quintino Bocaiuva, 176 sl 203, adiante denominado como Henrique Ribeiro – Corretores de Imóveis em São Paulo.

3. O acordo aqui firmado tem como objeto a intermediação conjunta dos imóveis cadastrados e publicados no site www.hrimoveis-sp.com.br pelo Corretor Parceiro.

4.Você Corretor parceiro é detentor da autorização de intermediação pelos proprietários dos imóveis cadastrados e publicados.

5. No caso de fechamento fica desde já fixado a divisão de honorários da seguinte forma:
No fechamento de venda, 60% será do corretor parceiro, sendo que a Henrique Riberio – Corretores de Imóveis em São Paulo ficará com 40% do valor da comissão respectivamente sobre o valor final da negociação.
A documentação ficará a cargo de Henrique Ribeiro – Corretores de Imóveis em São Paulo.
A comissão sobre a venda sempre será de 6% cobrado do vendedor sobre o valor final da venda, exceto se outro valor for acordado entre as partes. (vendedor e corretores)
Na Locação a comissão será 60% será do corretor parceiro sobre o primeiro aluguel pago pelo inquilino, sendo que a Henrique Riberio – Corretores de Imóveis em São Paulo ficará com 40%.
O contrato, vistoria e analise ficaram a cargo de Henrique Ribeiro – Corretores de Imóveis em São Paulo.
A comissão sobre a locação sempre será do primeiro aluguel integral pago pelo inquilino, exceto se houver outro percentual acordado entre as partes. (locador e corretores).
6. Cada parte arcará com o recolhimento de tributos que venham a incidir sore a sua parcela de honorários de corretagem.
8. Fica eleito o foro da comarca de São Paulo para dirimir qualquer dúvida do presente instrumento.
9. Este termo será enviado para sua assinatura e devolução

Comparar